Portal do Cliente.

Uma ferramenta que promove a cultura do autoatendimento, entregando mais liberdade para seu cliente e economia para sua empresa.

O Portal do Cliente é integrado ao seu ERP e fornece informações atualizadas de forma segura e confiável.

Ver cases

1K+Boletos entregues por dia

3K+Horas de atendimento/mês economizadas

557Média de usuários únicos por dia

Características

  • - Design customizável com a identidade da sua empresa.
  • - Autocadastro: o usuário se cadastra e de forma segura tem acesso aos dados dos seus CNPJs.
  • - Simples, intuitivo e fácil de usar.
  • - Responsivo: se adapta a diversos dispositivos e tamanhos de tela.
  • - 100% Cloud: ambiente mantido e administrado pela Adapcon.
  • - Relatórios e métricas de acompanhamento da utilização do portal.

O que seu cliente já pode fazer sozinho

  • - Consultas financeiras (a vencer e vencidos)
  • - Download do boleto atualizado
  • - Simulação de negociação de dívidas
  • - Consulta de pedidos
  • - Consulta de notas fiscais
  • - Download de DANFE e arquivo XML de notas fiscais
  • - Venda de estoque disponível (CSW Consistem)
  • - Devoluções (CSW Consistem)
  • - Módulos customizados, entre em contato!

Assine a newsletter para receber nossos conteúdos e novidades.

Facilite o fluxo de informação do seu negócio.

Solicitar proposta